Esse foi um Calendário Promocional que fiz no 3º semestre da faculdade, o projeto consistia em uma montagem de um calendário criativo para alguma empresa de nossa escolha, sem ser necessário o contato com a mesma. Na época, minha antiga agência tinha um integrante que frequentava muito parques de diversões e por ele ter várias fotos exclusivas, resolvemos escolher o Hopi Hari como cliente e usamos as fotos do acervo dele. 



O Hopi Hari é um Parque de Diversões localizado em Vinhedo - SP, fica a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, além de seus funcionários serem os habitantes (hópius). O Hopi Hari faz parte de um complexo maior de atrações, chamado Vida Completa SerrAzul, que engloba vários empreendimentos ao redor da área, como o parque aquático Wet'n Wild, e que atrai cerca de 5 milhões de visitantes anualmente, sendo apenas o parque responsável por 2 milhões deles, em média.

O formato escolhido foi o logo do parque, o que acabou nos rendendo uma premiação na faculdade, o Wake Up como Melhor Calendário Promocional de todos os campis da Universidade Nove de Julho.. 

Utilizamos a linguagem do parque nos nomes dos meses e também nas boas vindas, além de colocar as imagens de acordo com alguma data importante de cada mês.



Obs: A última imagem foi alterada, nela continha o logo da minha antiga agência, mas como o portfólio é meu, coloquei meu nome.